sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Confissão...

Confesso que gosto de estar sozinha e prestar atenção em mim mesma;
Que ouço a vozes que vem de dentro de mim;
Confesso que gosto de comer de pernas dobradas na cadeira da mesa;
Que gosto tomar banho de chuva;
de ler poemas e escutar músicas.
Confesso que tenho insonia,
que fico pensando no que não devo.
Confesso que já traí;
Confesso que me arrependi;
e voltei a trair assim mesmo;
confesso que transo pensando em outros;
Que me orgasmo;
que gosto de tapinhas na bunda...
Confesso que gosto de receber flores,
de ouvir música erudita;
que tenho fantasias esquisitas,
e que como chocolate sempre que quero transar e não posso;
confesso que não tenho orgasmo fácil
confesso que sou uma mulher difícil de se agradar
e difiícil de se esquecer!

Brigitte scarlett

2 comentários:

  1. OLÁ BRIGITTE,

    e que venha para ficar.

    Fala sério!

    Com uma confissão desta, se eu fosse um padre lhe absolveria,um pastor me encantaria, um rabino não lhe cobrava nada pelo sermão (rs) e fechava até a sinagoga, um budista mandava a meditação às favas e como não sou nada disso, estou absolutamente, extasiado com o que lí.

    Brigitte, como você foi muito melhor que a outra, a BARDOT, no filme: E Deus criou a mulher!!!(rs).

    Que delicia de confissão.

    Pensar o que não se deve , Brigitte , na maioria dos casos é o que realmente se deve!

    Fala sério.

    Taí eu em holocausto a sua inteligência, até me submeteria a ser traído por você.

    O pior é ser traído por uma mulher burra! (rs).

    E podia continuar a trair, à vontade, não teria problema , nenhuma!!!

    Você transa pensando em outro?

    Ora Brigitte, não leve a mal , você e a torcida do Vascão, do "Framengo" , do "curintias" (rs).

    Faz mal , não.

    Você confessou,e que delícia de pedado, Brigitte!

    Chocolate corta o barato é, Brigitte?

    Olha, nunca mais como este troco!

    Logo eu que sempre gostei de Nhá-Benta que sempre compro na Kopenhagen do Barra Shopping e sabe o que descobri, Brigitte?

    As Nhá-Bentas são iguas as mulheres, pois adoram umas "preliminares".

    Verdade!

    As minhas só as como (rs) depois de deixá-las 30 minutos na geladeira.

    Ficam muito mais gostosas, e crocantes! (rs).

    ...confesso que sou uma mulher difícil de se "agradar
    e difícil de se esquecer!"

    Nossa ,Brigitte isto é uma ameaça?

    Eu adoro desafios, e como- literalmente (rs).

    Imagino: Oh PAI!!! (rs)

    NÃO SE VÁ, e para comemorar isso, deixo o LINK daquele casal que já se separou a muito tempo.

    Copie o link e ouça esta preciosidade.

    Um abração carioca, minha amiga e NÃO SE VÁ!!!


    http://letras.terra.com.br/jane-herondi/149269/

    ResponderExcluir
  2. Olá Brigitte...

    Confesso que amei,

    Quanta coragem nas palavras, você é a voz que ecoa em nós todas...
    Rsrsrsr...

    Seu amigo Paulo Tamburro interpretou direitinho ai hem...

    Cuidado apenas para não ficar na geladeira por trinta minutos...só presta quente!!!!! Rsrsrsrsr
    Me encontro em muitas linhas ai...

    Beijos Nordestinos minha amiga!!!!!!

    ResponderExcluir